Apresentação Oral - lista de parecer dos trabalhos

*Lembramos que as adequações sugeridas devem ser feitas e os trabalhos reenviados até o dia 11/09/2016.

APRESENTAÇÃO ORALSITUAÇÃO
A linguagem na educação infantil: as representações de crianças a partir de práticas de letramento com diferentes gêneros textuaisParecer POSITIVO
A arte de brincar: resgatando brinquedos e brincadeiras esquecidasParecer POSITIVO
A arte no currículo da Educação Infantil: experiência, corpo e movimentoParecer POSITIVO
A imagem da criança e bebês em animações indicadas os OscarParecer POSITIVO, com adequações*
A representatividade da criança negra nos livros recomendados pelo PNBE 2014 e a construção de identidade étnico-racialParecer POSITIVO
A tecnologia na Educação Infantil: uma reflexãoo sobre essa relaçãoParecer POSITIVO, com adequações*
Bom Dia Todas as Cores: uma experiência de uma história infantil com o conhecimento matemáticoParecer POSITIVO
Brincar, corpo e gênero: a formação de professores para a Educaçâo InfantilParecer POSITIVO, com adequações*
Corporeidade na educação infantil: possibilidades de práticas pedagógicasParecer POSITIVO
Creche e pré-escola: a educação infantil fragmentada em direitos e reconhecimentoParecer POSITIVO
Diversidade e direitos humanos: um novo olhar para a igualdade racial, a diversidade étnica, a cultura e a formação do povo brasileiroParecer POSITIVO, com adequações*
Estágio do curso de Licenciatura em Educação Especial: relato de experiência em uma sala de berçário na proposta colaborativaParecer POSITIVO
Experiências de práticas de leitura e escrita na Educação InfantilParecer POSITIVO, com adequações*
Folclore brasileiro e direitos humanosParecer POSITIVO, com adequações*
História e cultura indígena no currículo da Educação InfantilParecer POSITIVO, com adequações*
Histórias infantis e matemática para as crianças da primeira infância em crechesParecer POSITIVO
Hora da história: encantamentos e desafios da arte de contar históriasParecer POSITIVO
Irmãos do João Artur Parecer POSITIVO, com adequações*
Letramentos na Educação Infantil: rodas de leitura e de conversa como caminhos para a apropriação da palavra e representação da leitura de mundoParecer POSITIVO
Matematicando com Historias: O uso da literatura Infantil para o ensino da matemáticaParecer POSITIVO
O trabalho do gestor comunitário em parceria com as escolas de Educação InfantilParecer POSITIVO, com adequações*
Oficinas de robótica na UAC: uma experiência com o grupo 5Parecer POSITIVO
Outros caminhos possíveis para pensarmos a infânciaParecer POSITIVO, com adequações*
Processos Educativos da Contação de Histórias para Crianças na Educação InfantilParecer POSITIVO
Projeto Espaço Griô: contando e vivenciando experiênciasParecer POSITIVO, com adequações*
Projeto Minhoquinhas - uma abordagem ambiental com crianças de 5 anosParecer POSITIVO
Ser professor de Educação Física na Educação Infantil: a experiência do estágio curricular supervisionadoParecer POSITIVO, com adequações*
Sete patinhos na lagoa: um projeto contanteParecer POSITIVO
Uma experiência com jogo na educação infantil: tiro ao alvo das coresParecer POSITIVO
Vivências com medidas e história infantil: uma experiência com o Grupo 3 da UACParecer POSITIVO, com adequações*
A Horta da UAC como Projeto IntegradorParecer POSITIVO, com adequações*
Gestão Democrática e o Projeto Político Pedagógico                          Parecer POSITIVO                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário