APRESENTAÇÃO ORAL | SITUAÇÃO |
A linguagem na educação infantil: as representações de crianças a partir de práticas de letramento com diferentes gêneros textuais | Parecer POSITIVO |
A arte de brincar: resgatando brinquedos e brincadeiras esquecidas | Parecer POSITIVO |
A arte no currículo da Educação Infantil: experiência, corpo e movimento | Parecer POSITIVO |
A imagem da criança e bebês em animações indicadas os Oscar | Parecer POSITIVO, com adequações* |
A representatividade da criança negra nos livros recomendados pelo PNBE 2014 e a construção de identidade étnico-racial | Parecer POSITIVO |
A tecnologia na Educação Infantil: uma reflexãoo sobre essa relação | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Bom Dia Todas as Cores: uma experiência de uma história infantil com o conhecimento matemático | Parecer POSITIVO |
Brincar, corpo e gênero: a formação de professores para a Educaçâo Infantil | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Corporeidade na educação infantil: possibilidades de práticas pedagógicas | Parecer POSITIVO |
Creche e pré-escola: a educação infantil fragmentada em direitos e reconhecimento | Parecer POSITIVO |
Diversidade e direitos humanos: um novo olhar para a igualdade racial, a diversidade étnica, a cultura e a formação do povo brasileiro | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Estágio do curso de Licenciatura em Educação Especial: relato de experiência em uma sala de berçário na proposta colaborativa | Parecer POSITIVO |
Experiências de práticas de leitura e escrita na Educação Infantil | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Folclore brasileiro e direitos humanos | Parecer POSITIVO, com adequações* |
História e cultura indígena no currículo da Educação Infantil | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Histórias infantis e matemática para as crianças da primeira infância em creches | Parecer POSITIVO |
Hora da história: encantamentos e desafios da arte de contar histórias | Parecer POSITIVO |
Irmãos do João Artur | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Letramentos na Educação Infantil: rodas de leitura e de conversa como caminhos para a apropriação da palavra e representação da leitura de mundo | Parecer POSITIVO |
Matematicando com Historias: O uso da literatura Infantil para o ensino da matemática | Parecer POSITIVO |
O trabalho do gestor comunitário em parceria com as escolas de Educação Infantil | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Oficinas de robótica na UAC: uma experiência com o grupo 5 | Parecer POSITIVO |
Outros caminhos possíveis para pensarmos a infância | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Processos Educativos da Contação de Histórias para Crianças na Educação Infantil | Parecer POSITIVO |
Projeto Espaço Griô: contando e vivenciando experiências | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Projeto Minhoquinhas - uma abordagem ambiental com crianças de 5 anos | Parecer POSITIVO |
Ser professor de Educação Física na Educação Infantil: a experiência do estágio curricular supervisionado | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Sete patinhos na lagoa: um projeto contante | Parecer POSITIVO |
Uma experiência com jogo na educação infantil: tiro ao alvo das cores | Parecer POSITIVO |
Vivências com medidas e história infantil: uma experiência com o Grupo 3 da UAC | Parecer POSITIVO, com adequações* |
A Horta da UAC como Projeto Integrador | Parecer POSITIVO, com adequações* |
Nenhum comentário:
Postar um comentário